Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 29/06/2016 16:54:07

 

​​​​​Usuários da Estação Franco da Rocha poderão participar de aula de artes marciais

 Atletas Reborn Team darão workshop de taekwondo e jiu- jitsu nesta quinta-feira

A Estação Franco da Rocha recebe nesta quinta-feira (30/06), a partir das 14h, os atletas do Reborn Team Franco da Rocha, projeto que facilita a pratica esportiva de artes marciais para um workshop de taekwondo e jiu- jits​​u.

Os usuários que passarem pela Estação, que atende a Linha 7-Rubi da CPTM, receberão instruções sobre os esportes e poderão praticar alguns golpes com os alunos mais experientes. 

Com pouco mais de sete meses de funcionamento, o grupo já chegou a ter mais de 100 pessoas treinando diariamente. Hoje, são cerca de 30 pessoas que dedicam aos treinos de taekwondo, muay thai e MMA.

As artes marciais permitem ao praticante o treino do corpo e da mente. Além de trazer o bem-estar mental, a prática de artes marciais ajuda no processo de emagrecimento, reduz o estresse e auxilia no equilíbrio.

Reborn Team Franco da Rocha

Criado em dezembro de 2015, em parceria com a prefeitura de Franco da Rocha, o Reborn Team Franco da Rocha disponibiliza taekwondo, muay thai e MMA para os moradores da cidade. 

Para participar das aulas basta ter mais de 5 anos de idade e estar apto fisicamente. Para comprovar a capacidade de praticar esportes, basta levar um atestado médico.

Serviço
Workshop de Taekwondo e Jiu-Jitsu
Estação Franco da Rocha, na Linha 7-Rubi
Data: quinta-feira, 30/06
Horário: das 14h às 16h
Grátis
Tags