Sua viagem

Vagas e Calendário

Confira abaixo as datas de viagem e vagas disponíveis.

A programação está sujeita a alteração em função de necessidade operacional.

No dia da viagem: A CPTM solicita aos passageiros do Expresso Turístico que se apresentem na data da viagem com pelo menos 30 minutos de antecedência ao horário do embarque.

Reagendamento de viagem: O reagendamento de viagem pode ser feito uma única vez com até 72 (setenta e duas) horas de antecedência do horário de partida, mediante pagamento adicional de 30% sobre o valor da passagem.
Após esse período não será aceito pedido de reagendamento, ficando caracterizada a desistência de viagem. A solicitação de reagendamento de viagem deve ser feita na bilheteria em que foi adquirida a passagem.

Desistência: O passageiro que desistir da viagem poderá requerer a devolução de 70% do valor original da passagem quando solicitá-la com antecedência mínima de 30 (trinta) dias da data da viagem. Caso faça com menos de 30 (trinta) dias da data da viagem e até o horário previsto de partida da respectiva viagem, a devolução será de 50% do valor original da passagem. A solicitação de devolução deve ser feita na bilheteria em que foi adquirida a passagem.