Notícias

Voltar para Notícias Obras e Manutenção | 06/10/2017 19:32:44

 

​CPTM intensifica obras de modernização da Linha 7-Rubi

 Circulação entre Luz e Pirituba e de Pirituba a Jundiaí terá intervalos maiores fora do horário de pico para a realização dos serviços

Com a chegada dos novos trens, a CPTM vai realizar mais uma etapa de obras de modernização na Linha 7-Rubi (Luz – Jundiaí), entre os dias 9 e 13 de outubro, das 22h até o fim da operação comercial, horário de menor movimentação de usuários. Por isso, nesse período, as composições circularão com intervalos de 17 minutos entre as estações Luz e Pirituba e de 34 minutos entre Pirituba e Jundiaí, sem a necessidade de transferência na estação Francisco Morato.

Neste período, serão executados serviços de substituição de cabos do sistema de energia de alimentação dos trens entre as estações Jaraguá e Vila Aurora.

As obras de modernização continuarão sendo realizadas nas madrugadas, fora do horário de operação e também aos finais de semana e feriados. Nesse caso, os intervalos médios dos trens são publicados toda semana no site da www.cptm.sp.gov.br.   

Essas obras são importantes para que se complete a renovação da frota da Linha 7-Rubi que terá 19 novos trens até o final deste ano. As novas composições vão garantir maior conforto aos usuários, além de regularidade e confiabilidade da operação.

Os usuários serão orientados pelo serviço de som das estações e trens, por cartazes afixados nas estações e através das redes sócias. Para maior esclarecimento, a CPTM disponibiliza o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) pelo telefone 0800 055 0121.

Tags