Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 19/02/2021 18:26:38

 

CPTM realiza obras de modernização na Linha 9-Esmeralda neste fim de semana

 As obras no trecho entre as estações Osasco e Presidente Altino ocorrerão sempre próximo ao fim da operação de sábado e domingo

O trecho que liga as estações Osasco e Presidente Altino na Linha 9-Esmeralada, da CPTM, terá algumas interrupções neste final de semana para obras de modernização. Entre as 22h e 24h de sábado os trens não vão circular entre as duas estações. Também no domingo os trabalhos serão realizados entre 23h e o fim da operação comercial. 


As equipes de manutenção da CPTM se mobilizarão para substituir equipamentos responsáveis pela mudança dos trens de uma via para outra e também vão realizar trabalhos para instalação de novos blocos de fundação (suportes) para postes de rede aérea. 

Os passageiros que necessitarem utilizar o trecho nos períodos mencionados terão como opção o transporte pela Linha 8-Diamante.

Operação especial
No domingo (21), desde o início da operação comercial (04h00) até as 13h30, todas as linhas, exceto a 13-Jade, terão intervalos médios entre os trens de 10 minutos – o normal para o domingo é 35 minutos. Além disso, cada linha terá um trem extra de prontidão, em caso de necessidade. Todas as estações terão reforço na segurança e no abastecimento das bilheterias. 
Tags