Voltar para Notícias Obras e Manutenção | 17/09/2020 17:50:42

​Ciclofaixa Rio Pinheiros terá trecho próximo à Estação Villa-Lobos - Jaguaré interditado por 30 dias

Serão feitas obras de reforço de viaduto que passa acima do local, pela Prefeitura; interdição garante a segurança dos ciclistas

Um trecho da Ciclofaixa Rio Pinheiros próximo à Estação Villa-Lobos - Jaguaré, na Linha 9-Esmeralda da CPTM, será interditado a partir desta quinta-feira (17/09) para obras de reforço do viaduto na Marginal Pinheiros, que passa acima do local, pela Prefeitura de São Paulo.

A interdição, que será por trinta dias, irá garantir a segurança dos ciclistas que utilizam a ciclofaixa. O trecho onde os ciclistas não poderão circular tem cerca de 150 metros e inclui o ponto de apoio próximo à estação.

A Ciclofaixa Rio Pinheiros foi reaberta dia 3 de agosto após ficar fechada por conta da pandemia de Covid-19. O local é uma importante via usada tanto para deslocamento como para treinamento e lazer. A área, de responsabilidade da CPTM, passou por um processo de melhorias e modernização conduzido pela empresa Farah Services, atual gestora da ciclofaixa.

Vale lembrar que o uso de máscaras pelos ciclistas é obrigatório durante todo o período de permanência no local