Voltar para Notícias Obras e Manutenção | 30/11/2018 19:27:06

Circulação da Linha 9-Esmeralda neste sábado

A pedido da Prefeitura de São Paulo, a circulação na Linha 9-Esmeralda ficará interrompida entre as estações Villa Lobos-Jaguaré e USP-Cidade Universitária neste sábado (01/12), das 8h até o fim da operação comercial. A Ciclofaixa Rio Pinheiros também ficará interrompida no mesmo trecho.

Os usuários poderão percorrer o trecho interditado com ônibus gratuito da SPTrans. Os passageiros serão informados por meio de cartazes, avisos sonoros nos trens e estações, nos canais de comunicação da CPTM (www.cptm.sp.gov.br e pelo 0800-0550121) e pela equipe de atendimento operacional.

No domingo (02/12), a circulação na Linha 9 também poderá ser alterada de acordo com a avaliação da Prefeitura que ocorrerá no sábado.