Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 18/12/2020 14:14:05

 

​Coletivo “Na Rua sem Wi-Fi" realiza grafite em muro da Estação Primavera-Interlagos

 A obra começará nesta sexta-feira e tem previsão para conclusão no domingo (20/12)

A partir desta sexta-feira (18/12) até o próximo domingo (20/12) o grupo “Na Rua sem Wi-Fi” realizará grafite em muro externo da Estação Primavera-Interlagos, que atende a Linha 9-Esmeralda. O objetivo é revitalizar o muro externo com um painel de grafite em referência ao projeto do coletivo no pontilhão ferroviário. 

O grupo trabalha com projeto social para crianças, e já participou do evento do grafite do Mamonas Assassinas na Estação Aeroporto-Guarulhos em 2019.


Na Rua Sem Wi-fi
O coletivo “Na Rua Sem Wi-Fi” foi criado com a proposta de resgatar as tradicionais brincadeiras de rua, sem precisar disputar espaço com a tecnologia tão inserida nessa geração. O objetivo é promover a interação entre amigos, avós, pais e filhos nessas atividades de distração e alegria. 


Arte Urbana na CPTM
A CPTM apoia a arte urbana para se aproximar do público jovem e incentivar a conservação e renovação dos seus espaços, além de promover a valorização do grafite. Ao longo dos últimos anos, estações e muros da ferrovia vêm se transformando em grandes galerias de arte urbana.  Para a realização dos projetos de grafite, a CPTM mantém inúmeras parcerias com artistas independentes. Além das comunidades convidadas, as ações de grafite contam com o apoio de empresas, ONGs e prefeituras.


Serviço:
Grafite realizado pelo Coletivo “Na Rua sem Wi-Fi”
Local: Muro externo da Estação Primavera-Interlagos (Linha 9-Esmeralda)
Tags