Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 26/07/2021 11:25:36

 

​Curso gratuito de maquiagem será oferecido a passageiros da CPTM

 Objetivo é oferecer curso profissionalizante para quem tiver interesse; aulas virtuais estarão disponíveis a partir desta segunda-feira, dia 26

Os passageiros da CPTM terão oportunidade de fazer curso online gratuito e profissionalizante de maquiagem de 26 de julho a 30 de setembro. A iniciativa é uma parceria com La Femme Institut e tem o objetivo de contribuir para a capacitação de pessoas que querem recomeçar ou começar no mercado de trabalho de beleza.  
 
O curso tem duração de 40 horas e estará disponível a quem tiver interesse nesse segmento de beleza, sem limite de vagas. O conteúdo programático tem 37 vídeo aulas, que podem ser feitas em qualquer horário na plataforma de estudo, conforme disponibilidade do aluno, com cinco módulos e carga horária de 40 horas. Após a conclusão do curso, o aluno receberá um certificado e poderá exercer a atividade.  
 
O aluno terá conhecimento de toda base teórica da maquiagem, com estudo de diferentes tons de pele, maquiagem para peles de diferentes fases etárias, negras e orientais, formatos dos tipos de rostos. Aprenderá também maquiagem para olhos, com desenho de delineado gatinho, cílios postiços, técnica de olhos esfumados horizontal e vertical.  O conteúdo inclui técnicas e aplicações de maquiagem para diversos estilos de festas e eventos, além de maquiagem artística. 
 
Para fazer a inscrição, o interessado deve escanear o QRCode que estará disponível em cartazes nos painéis de informação das estações ou pelo site do La Femme Institut. Mais informações podem ser obtidas whatshapp  99700-7088. 
 
 
Serviço: 
Curso online e gratuito de maquiagem - 40 horas
Data: de 26 de julho a 30 de setembro 
Inscrição: escanear QRCode em cartazes nas estações ou pelo link  https://www.lafemmeinstitut.com.br/curso-maquiagem-profissional-online-e-gratuito/


Tags