Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 20/11/2020 16:28:24

 

​Diretor-presidente da CPTM participa de exposição online sobre negócios na área ferroviária

 A NT Expo Xperience acontece de 24 a 26 de novembro, Pedro Moro participa no último dia

O diretor-presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitano (CPTM), Pedro Moro, participará na próxima quinta-feira (26) da NT Expo Xperience de 2020. O evento é o mais importante encontro ferroviário da América Latina e ocorre pela primeira vez no formato 100% virtual (?), com duração de três dias, de 24 a 26 de novembro. Especialistas no assunto e líderes do setor compartilham experiências e rumos do mercado ferroviário.


A Revista Ferroviária está responsável pela curadoria do evento, a organização é dividida com a empresa de tecnologia Informa Markets, responsável pela transmissão da NT Expo Xperience 2020. Pelo menos 40 grandes nomes ligados ao mercado ferroviário da América Latina devem debater sobre mobilidade urbana e outros assuntos como tributação, trens movidos a bateria para diminuir emissão de carbono, participação de outros setores da economia no meio ferroviário e o investimento da iniciativa privada na área.


Nos três dias, as conversas estão previstas para início às 09h30 e finalização às 16h30, com intervalo das 12h15 às 14h. A inscrição para o evento é gratuita e pode ser realizada através do https://www.ntexpo.com.br/pt/NT-Xperience.html


Tags