Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 29/03/2019 10:51:37

 

Elas fazem a nossa história - Jenifer Ribeiro​

 Conheça a Jenifer Ribeiro, líder da Estação Brás, que atende as linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira, além de ser integração com o serviço Connect da Linha 13-Jade

Durante o mês de março, a CPTM preparou uma série de vídeo mostrando o cotidiano de funcionárias que se destacam nas diversas áreas da empresa: manutenção, segurança, operação e controle dos trens. Todas elas se sentem realizadas por ocuparem suas posições e incentivam outras mulheres a estarem em todos os lugares. Afinal, conforme disse a agente de segurança Evelin Faciolio, "lugar de mulher é onde ela quiser". 

No último vídeo da série, preparamos uma entrevista com a Jenifer Ribeiro, funcionária da CPTM desde os 18 anos. Atualmente, ela é líder da Estação Brás, uma das maiores do sistema e que integra 3 das 7 linhas do sistema ferroviário, além de receber o serviço Connect, da Linha 13-Jade.

Para Jenifer, trabalhar na CPTM é sinônimo de evolução e desenvolvimento. A psicológa diz que tudo que tem conseguiu trabalhando empresa e se sente realizada por todas as conquistas e parcerias. 

Acompanhe:


Abaixo, veja as entrevistas anteriores:





Tags