Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 13/05/2019 10:19:43

 

Estação Barra Funda recebe exposição sobre adoção 

 Exposição “Adoção! A celebração do amor” tem o objetivo de incentivar a adoção no Mês das Mães

ADOÇÃOdentro.jpg
A partir de hoje (13), os passageiros que passam pela Estação Palmeiras-Barra Funda, que atende as linhas 7-Rubi e 8-Diamante, poderão conferir a exposição “Adoção! A celebração do amor”. A mostra reúne fotografias de famílias que realizaram a adoção, além de imagens incentivando a iniciativa. 

A exposição, que fica em cartaz até o dia 13/6 em área paga, tem o objetivo de estimular a prática da adoção, sobretudo no Mês das Mães, mostrando que a maternidade não está relacionada somente à gestação biológica e que gera tantas expectativas quanto a gravidez. 

A mostra traz imagens de incentivo e motivação à pratica da adoção, mostrando um pouco de como é essa realidade, além de fotografias de famílias que adotaram crianças ou estão no processo, acompanhadas de depoimentos em que falam da gratificação de aumentar a família dessa forma. 

A exposição é realizada pelo grupo Acolher Mariporã-Tatuapé e recebe apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção de saúde e bem-estar dos passageiros, incentivo à leitura, mostras artísticas, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras. 

Serviço: 

Exposição “Adoção! A celebração do amor”
Local: Estação Palmeiras-Barra Funda – Linhas 7-Rubi e 8-Diamante
Data: de 13/5 a 13/6
Grátis para passageiros 


Tags