Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 11/02/2020 18:49:17

 

​Estação Barra Funda da CPTM é palco de performance circense

 Quem gosta de circo poderá se divertir com a atração desta quarta

Senhoras e Senhores”, nesta quarta-feira (12/02), os passageiros que utilizam a Estação Palmeiras-Barra Funda, poderão se divertir com a esquete “Pequenos Trabalhadores”, da dupla de palhaços Geraldo (Guilherme Basílio) e Suspira Salamandra (Letícia Mariano), que integra a Cia. TrilaNinho.

A performance será na hora do almoço, das 12h às 12h45. Nesta apresentação, também haverá a participação especial da dupla de clowns Indijah (Vanessa Corrêa) e Capuxa (Nirely Araújo).

O espetáculo narra a história de duas pessoas pequeninas que viviam em um vilarejo, muito distante. Cansados de se sentirem burros de carga, eles resolvem seguir seus sonhos e mudar de vida. A trupe de palhaços é formada por alunos da Unesp (Universidade Estadual Paulista) do Campus Barra Funda.

A Cia. TrilaNinho mistura a linguagem circense com contação de história para abordar narrativas de pessoas que, mesmo enfrentando as turbulências da Grande São Paulo, conseguem encontrar brechas para uma vida melhor.

O evento é organizado pelo Instituto de Artes da Unesp com o objetivo de abrir as portas da universidade pública para a sociedade, fomentando uma agenda cultural com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para mostras de arte, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras. 


Serviço:

Performance circense “Pequenos Trabalhadores”

Local: Estação Palmeiras-Barra Funda (Linhas 7-Rubi e 8-Diamante)

Data: quarta-feira (12/02)

Horário: 12h às 12h45

Grátis para passageiros


Tags