Voltar para Notícias Prestação de Serviços | 14/07/2021 10:09:00

​Estação Rio Grande da Serra da CPTM terá vacinação contra Covid-19 entre 14 e 23/07

Local que atende a Linha 10-Turquesa disponibilizará a primeira e a segunda dose do imunizante

A partir desta quarta-feira (14/07) até o dia 23/07 (exceto sábado e domingo) a Estação Rio Grande da Serra, na Linha 10-Turquesa da CPTM, receberá uma campanha de vacinação contra a Covid-19.

Nesta quarta-feira, pessoas com idade acima de 34 anos estarão aptas a se imunizar no local com a primeira dose, além daquelas que já podem tomar a segunda dose.

No caso de grávidas, puérperas e lactantes com mais de 25 anos, entretanto, a recomendação da Secretaria Municipal de Saúde é que a vacinação aconteça em qualquer UBS de Rio Grande da Serra.

O horário de vacinação será de 9h30 às 17h00.

Para saber qual faixa etária poderá tomar a primeira dose nos demais dias da campanha, além de obter outras informações sobre a vacinação no município, acesse o portal da prefeitura: http://www.riograndedaserra.sp.gov.br.

De acordo com a Secretaria Municipal de Rio Grande da Serra, para se vacinar é preciso levar documento de identificação, comprovante de residência, carteirinha do SUS e, no caso da segunda dose, o comprovante de vacinação da primeira dose.

Serviço:
Vacinação contra Covid 19 – primeira e segunda dose