Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 12/04/2019 15:57:31

 

​Estações da Linha 7-Rubi recebem campanha contra febre amarela

 Confira a programação e vacina-se gratuitamente

Quem passar por algumas estações da Linha 7-Rubi da CPTM, terá a oportunidade de se vacinar gratuitamente contra a febre amarela, nesta terça-feira (16). Desde o fim do ano, a campanha vem somando resultados positivos por cada estação que passa. 

Em Pirituba e Vila Aurora, a ação será das 9h às 16h. Já na Estação Piqueri, as doses serão ministradas as 10h às 15h30. É necessário apresentar documento de identificação e, se houver, caderneta de vacinação atualizada. 

A febre amarela é uma doença infecciosa e a transmissão ocorre através da picada do mosquito Aedes aegypti. Dentre os sintomas estão o início súbito de febre, calafrios, dor de cabeça intensa, dores nas costas e no corpo, náuseas e vômito, fadiga e fraqueza. Nos casos mais graves, a pessoa pode desenvolver hemorragia e insuficiência de múltiplos órgãos. 

A ação é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo e conta com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção da saúde e bem-estar dos usuários.

Serviço:

Campanha de vacinação gratuita contra a Febre Amarela

Linha 7-Rubi
Data: terça-feira (16)

Local: Estações Pirituba e Vila Aurora
Horário: das 9h às 16h

Local: Estação Piqueri 
Horário: 10h às 15h30
Tags