Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 07/06/2021 12:54:46

 

​CPTM faz exposição virtual sobre a primeira estação sustentável do Brasil

 

Em imagens produzidas pela própria equipe da CPTM, são mostradas as modelagens feitas na Estação Vila Olímpia, na Linha 9-Esmeralda

A partir deste sábado (05/06), Dia Mundial do Meio-Ambiente, a CPTM irá disponibilizar a exposição virtual "Estação Sustentabilidade" em seu site oficial e nas redes sociais.

As imagens, produzidas pela equipe de Criação da própria CPTM, destacam a remodelagem estrutural para redução de impactos ambientais na estação Vila Olímpia, na Linha 9-Esmeralda, que se tornou a primeira estação sustentável do País.

A exposição pode ser acessada clicando aqui.

Com a nova estrutura, a Estação Vila Olímpia reduziu impactos ambientais, com novos equipamentos e infraestrutura que beneficiam passageiros, priorizam energia limpa e preservam recursos naturais.

"É motivo de grande orgulho a primeira estação sustentável de São Paulo fazer parte da CPTM. E essa exposição virtual mostra o olhar das pessoas que formam a companhia sobre um tema que é motivo de orgulho para todos, o que a torna tão especial", diz Pedro Moro, presidente da CPTM.

A exposição estará disponível até 11 de junho.

Tags