Notícias

Voltar para Notícias Obras e Manutenção | 09/04/2021 12:18:41

 

​Linhas 11-Coral da CPTM e 3-Vermelha do Metrô têm intervalo maior neste domingo

 Linha 9 terá interdição em duas estações no sábado após as 22 horas e Linha 7 no domingo entre Luz e Brás das 6h às 18h; passageiro deve programar a viagem

Neste domingo (11), as linhas 3-Vermelha, do Metrô, e 11-Coral, da CPTM, vão operar com intervalos diferenciados durante todo o dia, por conta de obras de modernização. Recomendamos aos passageiros que usam essas linhas programar suas viagens atentos ao tempo maior de espera.

CPTM - Na Linha 11-Coral, haverá obras de modernização nos sistemas de energia e trilhos. Com isso, o intervalo entre os trens será de 35 minutos. As transferências  entre as linhas 11 e 3 nas estações Tatuapé e Itaquera estarão abertas durante toda a operação comercial.

Metrô - Na Linha 3, haverá interdição parcial no trecho que liga duas estações - Tatuapé e Carrão, para instalação dos cabos para o sistema de sinalização CBTC. Com a operação sendo feita em apenas uma via, o intervalo entre essas duas estações será de até 9 minutos nos dois sentidos. No restante da linha o intervalo será de até 5 minutos.

Além disso, a circulação da Linha 9-Esmeralda da CPTM será interrompida a partir das 22 horas de sábado (10) no trecho final entre as estações Presidente Altino e Osasco para revisão geral de rede aérea, poda de árvores e outros serviços. Desta forma, a CPTM recomenda aos passageiros usar a Linha 8-Diamante para completar o trajeto entre Presidente Altino e Osasco. A operação no trecho será retomada no domingo.

No domingo haverá interdição na Linha 7-Rubi entre as estações Luz e Brás das 6h às 18h. Os passageiros devem usar a Linha 11-Coral, que terá excepcionalmente  um trem com intervalo de 15 minutos para o atendimento desse trecho.


Tags