Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 29/04/2019 16:40:49

 
Obras alteram circulação dos trens da CPTM neste feriado nas linhas 11 e 12

 Confira a programação e planeje a sua viagem


No feriado do Dia do Trabalho, 1º de maio, a CPTM realizará obras de modernização em algumas linhas. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos. Confira a programação e antecipe sua viagem:

Linha 11-Coral (Luz – Estudantes)

Quarta-feira: das 4h à meia-noite, devido às obras de modernização nos equipamentos de via permanente nas proximidades da Estação Tatuapé, o intervalo médio dos trens será de 20 minutos entre Luz e Estudantes. 

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)

Quarta-feira: das 4h até a meia-noite, serão realizados serviços de poda de árvore em toda a linha.  O intervalo médio entre os trens será de 18 minutos de Brás a Calmon Viana. 

Desafio: a CPTM ressalta que executar as obras de modernização, mantendo simultaneamente o atendimento aos usuários, é um grande desafio. As ações exigem medidas como promover intervenções em horários de menor movimentação de passageiros, aos finais de semana, feriados e madrugadas.  

Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário: 0800 055 0121.

Tags