Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 19/12/2019 20:22:48

 

Trem iluminado da CPTM circula na Linha 11-Coral

 Composição faz trajeto entre Luz e Estudantes até o dia 6 de janeiro

No domingo (22/12) à noite, o trem iluminado da CPTM começou a circular na Linha 11-Coral, surpreendendo os passageiros que aguardavam na plataforma da Estação da Luz. 

Em plataforma ao lado do trem iluminado, ainda estava estacionado o trem natalino da ABPF (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária), que é uma locomotiva da década de 70 restaurada com um carro-bar de passageiros. Essa composição veio da Estação Jundiaí e fez uma parada na Estação da Luz com um passageiro a bordo muito especial - o papai Noel. Depois, partiu com o trem iluminado da CPTM em direção à Estação Estudantes, na Linha 11-Coral,  para encantar quem aguardava nas estações da zona leste de São Paulo e das cidades do Alto Tietê.

O diretor de Operação, Luiz Eduardo Argenton, fez a viagem no trem natalino até Estudantes e conta que ficou emocionado com a alegria de quem assistia as composições especiais passando. "A CPTM ter seu próprio trem iluminado neste ano é um exemplo de carinho com os passageiros  e uma forma de comemorar o final do ano com quem é a razão do nosso trabalho."

IMG-20191222-WA0034.jpg

O trem iluminado da CPTM circulará na Linha 11-Coral até o dia 6 de janeiro. Entre os dias 19 e 22, a composição operou na Linha 13-Jade.








Tags