Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 19/01/2023 16:57:03

 

​Estação São Miguel Paulista da CPTM terá ação com serviços de beleza para comemorar Dia do Cabelereiro

 Os serviços gratuitos na estação acontecem nesta sexta-feira (20/01), das 9h às 12h, e ainda terá sorteio de 30 vouchers para designer de sobrancelha, depilação e cortes de cabelo em geral

Os passageiros que passarem pela Estação São Miguel Paulista, da Linha 12-Safira, nesta sexta-feira (20/01) poderão realizar serviços gratuitos de beleza e ainda ganhar vouchers e fazer cursos gratuitos de maquiagem. A ação acontece nas áreas livres da estação, das 9h às 12h, para celebrar o Dia do Cabeleireiro, comemorado em 19 de janeiro.

Em parceria com a La Femme Institut, os profissionais estarão em espaços montados na estação para realizar corte de cabelo feminino e elaboração de tranças para homens e mulheres. Além disso, serão sorteados aos passageiros 30 vouchers para designer de sobrancelhas, depilação e cortes de cabelo em geral, oferecidos nas unidades do instituto. Por fim, os passageiros terão acesso gratuito aos cursos online de maquiagem do parceiro, por meio de links. 

Ações de Cidadania 
Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção do bem-estar de seus passageiros.

Sobre a CPTM
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte público ferroviário, com 1,9 milhão de passageiros transportados por dia útil (demanda antes da pandemia). Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas, as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. A CPTM atende moradores de 18 municípios, incluindo a capital.

Serviço:
Dia do Cabelereiro – La Femme Institut
Local: Estação São Miguel Paulista – Linha 12-Safira da CPTM
Data: 20 de janeiro
Horário: 9h às 12h


Tags