Sua viagem

Vagas e Calendário

Confira abaixo as datas de viagem e vagas disponíveis.

A programação está sujeita a alteração em função de necessidade operacional.

Compra da passagem: Desde o dia 06 de setembro de 2018, os assentos do Expresso Turístico passam a ser nominais aos passageiros, isto é, existe obrigatoriedade da identificação de passageiros no ato da compra dos bilhetes e durante o embarque, para conforto e segurança dos usuários do serviço.

No dia da viagem: A CPTM solicita aos passageiros do Expresso Turístico que se apresentem na data da viagem com 30 minutos de antecedência ao horário do embarque, munidos de documento.

Reagendamento de viagem: A viagem pode ser reagendada uma única vez, com 72 (setenta e duas) horas de antecedência do horário de partida, mediante pagamento adicional de 30% sobre o valor da passagem.
Após esse período, não será aceito pedido de reagendamento, ficando caracterizada a desistência de viagem. O reagendamento de viagem deve ser feito na bilheteria em que foi adquirida a passagem.

Desistência: Em caso de desistência do serviço, o prazo para requerer a devolução de 70% do valor original da passagem é de 30 (trinta) dias antes da viagem. Caso o prazo de desistência for inferior a 30 (trinta) dias, a devolução será de 50% do valor original da passagem. A solicitação de devolução deve ser feita na bilheteria em que foi adquirida a passagem.