Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 11/08/2017 15:44:10

 

​Banda Rephorma Geral se apresenta na Estação da Luz

 Com músicas autorais e releituras de grandes músicos, o grupo fará a festa nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (11/8), a banda Rephorma Geral movimentará a noite dos usuários que passarem pela Estação da Luz, que atende as linhas 7-Rubi e 11-Coral. Das 19h30 às 21h, o público vai curtir releituras de grandes nomes da MPB, como Adoniram Barbosa, Itamar Assumpção, Tim Maia, Erasmo Carlos, Raul Seixas e Zé Ramalho, além das músicas autorais do grupo.

Idealizada pelo líder e vocalista Luiz Antonio, a banda tem influência de soul, blues, groove e ritmos regionais brasileiros. Os músicos criam uma nova roupagem para cada canção, com arranjos e elementos característicos de sua identidade musical.

Criado em setembro de 2008, o grupo é formado pelos músicos Luiz Antônio (voz e violão), Naldo (baixo), Alan Freitas (bateria) e João Paulo (violão base), além do trio back vocal formado por Gil, Val e Suziback.
Parcerias

A CPTM cede o espaço em suas estações, por onde circulam quase três milhões de pessoas diariamente, para a realização de atividades de saúde, sociais e culturais, tais como: ações de saúde, serviços de utilidade pública, exposições, apresentações musicais e performances artísticas, entre outros.

Serviço:
Show do grupo Rephorma Geral
Data: 11/08, sexta-feira, das 19h30 às 22h
Estação da Luz (Linhas 7-Rubi e 11-Coral)

Tags