Notícias

Voltar para Notícias Obras e Manutenção | 29/05/2023 18:25:27

 
Estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM tem mudança de plataforma para utilização do Serviço 710, sentido Rio Grande da Serra

 A partir de terça-feira (30), o embarque e desembarque, sentido Rio Grande da Serra, serão feitos na plataforma 7; a alteração é necessária para a realização de obras de extensão da Linha 13-Jade

A partir desta terça-feira (30/05), os passageiros que utilizam o Serviço 710 da CPTM, que torna possível viajar entre as Linhas 7-Rubi e 10-Turquesa sem a necessidade de transferência na Estação Brás, contam com mudança no embarque e desembarque na plataforma da Estação Palmeiras-Barra Funda. Durante toda a operação comercial, a circulação de trens com destino à estação Rio Grande da Serra será realizada pela plataforma 7. 

A estratégia operacional é necessária em virtude das obras para a extensão da Linha 13-Jade até a Estação Palmeiras-Barra Funda, concentradas no trecho entre as estações da Luz e Palmeiras-Barra Funda.

Não há alteração na circulação de trens com destino à Estação Jundiaí, que ocorre pela plataforma 5.

Os passageiros estão sendo informados por meio de avisos sonoros na estação. Além disso, colaboradores da CPTM estão à disposição para o esclarecimento de dúvidas e orientar os deslocamentos dos passageiros.


Tags