Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 18/08/2016 16:31:36

 

​CPTM aciona serviço Via Expresso nesta sexta-feira, a partir das 10h

 O Via Expresso fará viagens diretas entre as estações Luz e Corinthians-Itaquera para atender aos torcedores que assistirão a disputa pela medalha de bronze entre Brasil e Canadá

Nesta sexta-feira, dia 19, das 10h às 13h, a CPTM disponibilizará o serviço Via Expresso, para levar os torcedores da partida entre as seleções femininas de futebol do Brasil e Canadá, que disputarão a medalha de bronze, a partir das 13h.

A cada 8 minutos, os trens partirão da plataforma 4 da Estação da Luz com destino à Estação Corinthians-Itaquera, sem paradas intermediárias. O serviço é intercalado com o Expresso Leste, que também opera na Linha 11-Coral, com trens saindo da Estação da Luz em direção a Guaianases, fazendo paradas nas estações Brás, Tatuapé, Corinthians-Itaquera, Dom Bosco e José Bonifácio.

Para facilitar a viagem, a CPTM recomenda aos torcedores que adquiram antecipadamente as passagens de ida e volta e respeitem as orientações dos funcionários.

Via Expresso: esta será a última edição do serviço, que foi criado para levar os torcedores às partidas de futebol dos jogos olímpicos Rio 2016, realizados na capital paulista, algumas horas antes das partidas de futebol, 

Confira a tabela do último jogo:

Tags  


Notícias relacionadas

Mais notícias +