Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 15/05/2017 19:24:56

 

​​​Coral da GCM se apresenta na Estação Tamanduateí

 Espetáculo terá clássicos do samba, da MPB e hits internacionais


O Coral da​ Guarda Civil Metropolitana (GCM) fará uma apresentação especial na tarde desta quinta-feira (25), a partir das 17h, na Estação Tamanduateí, que atende a Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra). 

O espetáculo faz parte das homenagens ao aniversário de 25 anos da CPTM, celebrado neste mês. Sob a regência do maestro subinspetor Davi Bastos, a banda promete quebrar a rotina dos usuários com um repertorio eclético. 
 
Os 23 integrantes do coral executarão à capela um repertório especial que contempla clássicos do samba, da MPB e hits internacionais. Na abertura, para aquecer o público, os coralistas interpretarão uma seleção de sambas: “Regra Três”, “Samba do Arnesto”, “Tiro ao Alvaro” e “Não deixe o samba morrer”. 
 
Sucessos como “O Bêbado e a Equilibrista”, “Sapato velho”, “Espanhola” e “Aquarela do Brasil” complementam o programa que também terá hits internacionais como “Love of my life”, “Close to you“, “Blue moon”, “Happy day”.
 
A parceria entre a CPTM e a Corpo Musical da GCM paulistana começou em 2011, durante as comemorações dos 25 anos da corporação. Neste ano, as apresentações celebram o jubileu de prata da Companhia.


Coral da GCM 
Mezanino da Estação Tamanduateí (Linha 10-Turquesa)
Data: quinta-feira, 25/05 
Horário: a partir das 17h
Grátis para os usuários


Tags