Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 06/01/2016 18:26:07

 

​Estação Palmeiras- Barra Funda da CPTM terá mini golf na 21ª edição do Sesc Verão

 Os usuários poderão praticar o esporte no mezanino da estação, de 11 a 22 de janeiro, das 9h às 17h

​Mais uma vez, em parceria com a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), o Sesc São Paulo trará para a estação Palmeiras-Barra Funda o projeto Sesc Verão. Entre os dias 11 e 22 de janeiro, o mezanino da estação terá dez campos de mini golf para usuários de todas as idades conhecerem e praticarem o esporte.

Desde 2012, o projeto Sesc Verão destaca o “Esporte para Todos” na programação. A edição 2016 visa promover a prática do esporte para todas as pessoas. Questões como a possibilidade de qualquer espaço poder se tornar um local de prática esportiva, a importância da inclusão “na agenda” de tempo para a atividade física e o fato de que esporte não tem idade, podendo ser praticado por todos, são alguns dos preceitos que regem o Esporte no Sesc São Paulo.

As modalidades de esporte desta edição foram inspiradas nas Olimpíadas Rio 2016. O golf terá seu lugar no evento, após 112 anos fora dos jogos.  

Na estação Palmeiras-Barra Funda, serão montados dez mini campos de grama sintética para prática da modalidade, com bandeirolas, tacos para adultos e crianças e bolinhas.

Tags