Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 01/03/2018 13:22:03

 

​Estação Barra Funda da CPTM recebe debate sobre a magia da camisa 10 no futebol

 O que os craques do passado e do presente têm em comum, além de tamanha habilidade?

Nesta sexta-feira, 02, a Estação Palmeiras-Barra Funda, que atende as linhas 7-Rubi e 8-Diamante da CPTM, será palco de um debate sobre futebol. Gratuito e aberto ao público, três jornalistas vão falar sobre “a magia da camisa 10” dentro de campo.  Com início às 18h, o evento será realizado próximo ao setor de Achados e Perdidos, na área paga da estação. 

 
Os jornalistas vão dialogar também com o público sobre a importância da camisa 10, tendo como base grandes futebolistas que usaram a numeração e ficaram conhecidos com ela, como Pelé, Maradona, Zico, Rivellino, Messi e tantos outros craques do passado e dos dias atuais. Os participantes que desejarem receberão comprovante para atividades complementares no ensino superior. 

 
Os profissionais convidados para o debate são o apresentador da Rádio 105 FM, Marcel Capretz; o repórter da Rádio Bandeirantes João Paulo Cappellanes e o comentarista esportivo Luiz Ademar. O debate será mediado por Márcio Lázaro, produtor do evento.

 
Sobre o Fut-Encontro
Desde 2012, o projeto debate variados temas relacionados ao esporte. A proposta consiste em oferecer novas experiências ao público e promover a discussão, sempre com a presença de atletas e ex-atletas, jornalistas, músicos e demais personalidades ligadas ao esporte.

 
Serviço:
Debate “A magia da camisa 10”
Data: Sexta-feira, 02/03, a partir das 18h.
Local: Estação Barra Funda (Linha 7-Rubi e 8-Diamante)
Gratuito para usuários

 
Tags