Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 20/10/2016 14:16:23

 

​Música instrumental contagia usuários na Estação da Luz

 Cartão postal de São Paulo recebe sonoridade urbana da banda Amoradia do Som no fim de tarde

Sexta-feira é dia de happy hour com os amigos, de agradecer pela chegada do final de semana e também de dar uma paradinha no trajeto de volta para casa para aproveitar um show instrumental na Estação da Luz da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). O trio Amoradia do Som se apresenta nesta sexta, 21/10, das 17h às 19h.

Criada em 2013, a banda é formada pelos amigos paulistas Ramon Reis (bateria), João Maciel (guitarra) e Bruno Pavanelli (baixo). O trio toca um repertório autoral de músicas dinâmicas que vão do jazz-rock ao funk-rock, com pitadas de soul music e brasilidade. 

A ideia é promover a música em locais públicos, transformando-os em espaços de convivência, ressaltando a sonoridade urbana marcante nos jovens. Os amigos já contagiaram os usuários de estações da Linha 10-Turquesa da CPTM, nos meses de junho e julho deste ano; se apresentaram também nas movimentadas estações Pinheiros e Palmeiras-Barra Funda, e agora estreiam na centenária Estação da Luz, marco histórico da cidade.

Serviço:

Amoradia do Som
Estação da Luz, linhas 7-Rubi e 11-Coral
Sexta-feira, 21/10, das 17h às 19h
Show gratuito para usuários da CPTM

Tags