Notícias

Voltar para Notícias Obras e Manutenção | 10/10/2016 15:53:21

 

​​​​Obras de modernização alteram circulação dos trens neste feriado

 Confira a programação e antecipe sua viagem

A CPTM prosseguirá com as obras de modernização nesta quarta-feira (12/10), feriado de Nossa Senhora Aparecida, em algumas de suas linhas. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos. Confira a programação e planeje sua viagem:

Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato)

Das 7h às 22h, serão executados serviços nos equipamentos de via permanente entre as estações Franco da Rocha e Francisco Morato. O intervalo médio dos trens entre Luz e Caieiras será de 15 minutos e entre Caieiras e Francisco Morato, de 30 minutos.

Linha 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú)

Das 4h à meia-noite, serão realizadas intervenções no sistema de rede aérea entre as estações Santo Amaro e Primavera-Interlagos. O intervalo médio entre os trens será de 15 minutos entre as estações Osasco e Grajaú. 


Linha 11-Coral (Luz-Guaianases)

Das 4h à meia-noite, devido à serviços que serão realizados entre as estações Guaianases e Estudantes, o intervalo médio dos trens será de 15 minutos entre as estações Luz e Guaianases. 


Extensão Linha 11-Coral (Guaianases – Estudantes)

Das 4h à meia-noite, os trabalhos estarão concentrados nos equipamentos de via permanente entre as estações Poá e Suzano. Durante toda operação, o intervalo médio dos trens será de 30 minutos entre as estações Guaianases e Estudantes.


Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)

Das 4h à meia-noite, serão realizadas intervenções no sistema de rede aérea entre as estações Engenheiro Goulart e São Miguel Paulista. O intervalo médio dos trens será de 35 minutos em toda a linha. 

Tags  


Notícias relacionadas

Mais notícias +