Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 13/03/2018 14:28:18

 

​​​​Projeto cria feira de conversas em estações da CPTM

 Depois da Barra Funda, é a vez da Estação da Luz receber a feira

O projeto “Linha Rubi: o maior mercado itinerante de afetos da cidade” desembarcará na próxima quinta-feira (15/3) na Estação da Luz com a ação “feira de conversas”. 

Iniciativa do Coletivo Anônimo de Atuadores, os atores vão exibir trechos de seus trabalhos e propor diálogos com o público em geral. A feira tem como foco central a possibilidade de documentar e ficcionar a cena contemporânea dos espaços públicos. 

Na Estação da Luz, o evento se inicia às 18h e os usuários, nas banquinhas de feiras montadas, poderão participar do bate-papo, como aconteceu na Estação Palmeiras-Barra Funda no último dia 9. Depois, o evento seguirá para a Estação Franco da Rocha no dia 21/3. 

Coletivo Anônimo de Atuadores
Fundado no início de 2009, pelo ator, pesquisador e diretor artístico Murilo Gaulês, o Coletivo Anônimo de Atuadores desenvolve seus trabalhos nas áreas periféricas da capital, focando na pesquisa séria e aprofundada sobre a dramaturgia do espaço e os atravessamentos do espectador na obra de arte contemporânea

O grupo realiza oficinas, workshops, debates, intervenções, performances e apresentações de espetáculos abertos a comunidade como forma efetiva de democratizar o acesso a arte. Com uma pesquisa direcionada ao trabalho do ator e a construção de um “espaço penetrável”, o coletivo utiliza a área pública como palco para intervenções, que se tornam local de debate/confronto da realidade social e individual daqueles que interagem com sua proposta.

Serviço: 
Estação Luz
Data: 15/03
Horário: às 18h 

Estação Franco da Rocha   
Data: 21/03
Horário: às 18h 
Grátis para usuários

Tags