Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 10/08/2017 09:39:26

 

​​Três estações da CPTM recebem exposição fotográfica sobre a cidade de São Paulo​

 Mostra, promovida pelo Senac Lapa Scipião, poderá ser conferida entre os dias 10 de agosto e 11 de setembro

Três estações da CPTM recebem a partir desta quinta-feira (10/08) a exposição “Dentro, Arte Viva e Profusão”, com 24 fotografias que retratam a multiplicidade cultural de São Paulo.  A mostra é fruto do trabalho dos alunos do Curso Técnico em Processo Fotográfico do Senac Lapa Scipião e ficará exposta até 11 de setembro nas estações: Pinheiros e Cidade Universitária, na Linha 9-Esmeralda, e Palmeiras-Barra Funda, na Linha 8-Diamante. 

No dia 10, para inaugurar a exposição, será realizada na Estação Pinheiros, às 12 horas, apresentação musical com participação do trompetista Márcio Vieira Rosa.

As imagens apresentam os mais variados estilos fotográficos: retratos, documentais, fotos sociais, de estúdio, de arquitetura, paisagem e natureza. A curadoria foi realizada pelos docentes e fotógrafos Dayan de Castro e Pedro Cattony. Cada estação da CPTM abrigará fotos ligadas a uma temática. 

Serviço: 

Mostra fotográfica “Dentro, Arte Viva e Profusão”
Local: Estação Pinheiros e Cidade Universitária (Linha 9-Esmeralda) e Palmeiras- Barra Funda (linhas 7-Rubi e 8-Diamante)  
Data: De 10/08 a 11/09
Grátis para usuários da CPTM
Tags