Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 25/05/2023 13:58:06

 

CPTM promove ação de saúde na Estação Tatuapé nesta sexta (26)

 Em parceria com a Universidade Anhanguera, serão oferecidos gratuitamente diversos serviços de enfermagem e fisioterapia

Nesta sexta-feira (26/05), quem passar pela Estação Tatuapé, que atende as linhas 11-Coral e 12-Safira, poderá participar da ação de saúde oferecida pela CPTM em parceria com a Universidade Anhanguera/Unidade Belém.

Entre 11h e 16h, alunos de enfermagem realizarão aferição de pressão arterial, além de medição de frequência cardíaca e respiratória. Já na área fisioterapêutica estarão sendo ofertados serviços de massagem, ausculto pulmonar, exercícios respiratórios e alongamento dos membros superiores. A atuação não tem limite de atendimento. Os serviços de fisioterapia estarão disponíveis a partir das 13h.
 

Os interessados pelos serviços devem se deslocar ao trecho do saguão que fica após a linha de bloqueios, na área paga da Estação Guaianases.
 

Ações de Cidadania

Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas à promoção do bem-estar de seus passageiros.
 

Sobre a CPTM

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte ferroviário de passageiros, com 1,9 milhão de passageiros transportados por dia útil (demanda antes da pandemia). Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da Terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas, as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. A CPTM atende os moradores de 18 municípios, incluindo a capital.
 

Serviço

Ação de Saúde – Universidade Anhanguera/Unidade Belém
Estação: Tatuapé (Linha 11-Coral e 12-Safira)
Data: 26/05
Horário: 11h às 16h


Tags