Notícias

Voltar para Notícias Obras e Manutenção | 02/04/2021 13:39:30

 

​CPTM realiza obras de manutenção no feriado de Páscoa

 Manutenção tem como objetivo melhorar o conforto e a segurança dos passageiros


Durante o feriado de Páscoa (02 a 04/04), a CPTM realiza obras de manutenção em todas as linhas, que têm como objetivo melhorar a segurança e o conforto dos seus passageiros. Como muitas pessoas que utilizam o sistema trabalham em serviços essenciais durante a pandemia, é preciso ficar atento aos horários. 

Na Linha 7-Rubi, nos dias 02/04 e 04/04, das 6h às 18h, o trecho entre Luz e Brás estará interditado. No sábado não haverá interdição na linha. Para os passageiros que têm como destino a estação Brás, a recomendação da CPTM é de que a Linha 11-Coral seja utilizada como alternativa. 

Na Linha 9-Esmeralda os trens que saem do Grajaú realizarão a última parada na Estação Presidente Altino, não prosseguindo até Osasco na sexta-feira (02/04) durante toda a operação comercial, no sábado (03/04) das 22h até o término da operação comercial, e no domingo das 9h às 18h, visto que neste trecho, entre as estações Presidente Altino e Osasco, haverá poda de árvores e revisão geral da rede aérea. Para os passageiros que têm como destino a estação Osasco, a recomendação da CPTM é de que a Linha 8-Diamante seja utilizada como alternativa. 

É importante lembrar que na Páscoa o intervalo médio entre os trens será, como ocorre todos os fins de semanas e feriados, de até 35 minutos, também resultado de obras. A CPTM deseja a todos os seus passageiros uma Feliz Páscoa, e lembra que o uso de máscaras é obrigatório nos trens e estações.


Tags