Notícias

Voltar para Notícias Prestação de Serviços | 24/03/2023 10:01:17

 

​Estação Brás da CPTM recebe ação de atendimento a estudantes em busca de trabalho nesta sexta-feira (24)

 Das 10h às 17h, profissionais do Nube estarão à disposição de estudantes, a partir de 14 anos, para cadastramento em programas de aprendizagem e estágio

Nesta sexta, dia 24 de março, profissionais do Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) estarão na estação Brás da CPTM, que atende as linhas 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira, das 10h às 17h.A ação tem por objetivo auxiliar e facilitar a busca do estudante à sua primeira oportunidade de trabalho, sendo a idade mínima de 14 anos, a partir de vagas em programas de aprendizagem e estágio a níveis de ensino médio, técnico e superior e de forma totalmente gratuita. 

Vale ressaltar que a ação é oferecida como forma de serviço aos passageiros, sendo assim, os atendimentos são feitos gratuitamente.

Ações de Cidadania
Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas à promoção do bem-estar de seus passageiros.
 
Sobre a CPTM
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte ferroviário de passageiros, com 1,9 milhão de passageiros transportados por dia útil (demanda antes da pandemia). Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da Terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas, as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. A CPTM atende os moradores de 18 municípios, incluindo a capital.
 
Serviço
Nube – Atendimento a estudantes
Local: Estação Brás,  linhas 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira
Data: 24/03
Horário: Das 10h às 17h


Tags