Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 06/06/2023 15:58:45

 
Estação Ferraz de Vasconcelos terá ação do Procon nesta quarta-feira (07)

 Entre 10h e 15h, agentes orientarão passageiros sobre presentes, consumo em restaurantes, compras de viagens e outros serviços contratados para o dias dos namorados

Os passageiros que circularem pela Estação Ferraz de Vasconcelos, que atende a Linha 11-Coral da CPTM, nesta quarta-feira (07/06), terão a oportunidade de receber orientações sobre compra de produtos e serviços para o Dia dos Namorados.
 
Entre 10h e 15h, os agentes do Procon do município darão orientações sobre presentes, consumo em restaurantes, compras de viagens e outros serviços contratados, em referência à data.

O Procon de Ferraz de Vasconcelos realiza mensalmente ações na Estação, sempre com o objetivo de orientar os consumidores sobre os seus direitos na aquisição de produtos e serviços.
 
Ações de Cidadania
Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção do bem-estar de seus passageiros.

Sobre a CPTM
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte público ferroviário, com 1,9 milhão de passageiros transportados por dia útil (demanda antes da pandemia). Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas, as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. A CPTM atende moradores de 18 municípios, incluindo a capital.
 
Serviço
Ação Procon – Dia dos Namorados
Data: Quarta-feira 07/06/2023
Horário: Entre 10h e 15h
Local: Estação Ferraz de Vasconcelos – Linha 11-Coral da CPTM


Tags