Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 16/04/2023 14:22:30

 
Estação Santo André da CPTM terá unidade móvel da Sabesp de 17 a 30 de abril

 Iniciativa oferece aos passageiros diversos atendimentos e informações sobre serviços da concessionária

Os passageiros que circularem pela Estação São André, da Linha 10-Turquesa da CPTM, entre 17 e 30 de abril, terão à disposição a Agência de Atendimento Móvel da Sabesp com prestação de serviço e informações, entre 8h e 17h, sempre de segunda a sexta. 

Na Agência Móvel, que estará localizada na área externa da estação, será possível fazer consultas e impressão de 2ª via de contas, parcelamento de faturas, reparcelamento de débitos, solicitação de serviços, como pedido de tarifa social, e alteração cadastral. Além disso, os passageiros também podem solicitar ligação de fornecimento de água.    

Para obter os serviços, os passageiros devem levar um documento de identidade e, se possível, apresentar uma conta ou informar o número de fornecimento registrado na Sabesp.  

Ações de Cidadania
Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção do bem-estar de seus passageiros.

Sobre a CPTM
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte público ferroviário, com 1,9 milhão de passageiros transportados por dia útil (demanda antes da pandemia). Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas, as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. A CPTM atende moradores de 18 municípios, incluindo a capital.

Serviço
Agência de Atendimento Móvel da Sabesp
Local: Estação Santo André (Linha 10-Turquesa da CPTM)
Data: entre 17 e 30 de abril (sempre de segunda a sexta) 
Horários: 8h às 17h
Tags