Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 22/05/2023 12:04:58

 

​Estação Tamanduateí da CPTM terá cadastramento para vagas de estágio pelo programa CIEE em Movimento em 22/05

 Das 11h às 15h, profissionais do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) estarão à disposição de estudantes para cadastramento em programas de aprendizagem e estágio

Nesta segunda-feira (22/05), estudantes 14 e 24 anos matriculados no ensino médio, técnico ou superior terão a oportunidade de se cadastrar em vagas de estágio e cursos de aprendizagem durante o evento CIEE em Movimento, que acontecerá na Estação Tamanduateí, que atende a Linha 10-Turquesa da CPTM, das 11h às 15h. Na ocasião, também serão divulgados cursos online, orientações e oferecido atendimento sobre o tema.

“O CIEE em Movimento é uma parceria importante fechada com a CPTM para ampliar as oportunidades aos jovens que estejam interessados em iniciar a trajetória na carreira profissional e em busca de uma chance no mercado de trabalho. Por isso, é importante que eles venham fazer o cadastramento e tenham conhecimento dos passos que podem seguir”, explica Rodrigo Pontes, gerente de Marketing da CPTM.

Sobre a CPTM
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte de passageiros ferroviários, com 1,9 milhão de passageiros transportados por dia útil (demanda antes da pandemia). Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da Terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas, as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. A CPTM atende os moradores de 18 municípios, incluindo a Capital.

Serviço
CIEE em Movimento: Cadastramento em vagas de estágio
Local: Estação Tamanduateí – Linha 10-Turquesa da CPTM
Data: Segunda-feira (22/05)
Horário: 11h às 15h


Tags