Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 19/03/2023 11:10:06

 

​Estação da Luz da CPTM terá ação de saúde bucal para tratamento ortondôntico nesta segunda (20)

 Estudantes de odontologia do Centro Universitário Latino-Americano farão cadastro para avaliação ortondôntica e aferição de pressão para quem passar pela estação entre 14h e 18h

Quem passar pela Estação da Luz, que atende as Linhas 7-Rubi e 11-Coral da CPTM, na próxima segunda-feira (20/03), das 14h às 18h, poderá se cadastrar para avaliação e tratamento ortondôntico, técnica da ortodontia para corrigir a posição dos dentes, com o objetivo de melhorar a saúde bucal. A colocação do aparelho ortodôntico e a manutenção são gratuitos. 

Nesta ação, realizada por alunos de odontologia do Centro Universitário Latino-Americano, os interessados receberão mensagem online da Clínica Escola de Odontologia da universidade, que funciona dentro da Santa Casa de Misericórdia por meio de convênio. Além disso, também haverá aferição de pressão dos passageiros interessados.

Ações de Cidadania
Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção do bem-estar de seus passageiros.
 
Sobre a CPTM
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte de passageiros ferroviários, com 1,9 milhão de passageiros transportados por dia útil (demanda antes da pandemia). Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da Terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas, as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. A CPTM atende os moradores de 18 municípios, incluindo a Capital.
 
Serviço
Ação de saúde - Centro Universitário Latino-Americano
Local: Estação Luz – Linhas 7-Rubi e 11-Coral da CPTM
Data: 20/03/2023
Horário:14h às 18h


Tags