Para as pessoas que passarem pelas estações Guaianases, José Bonifácio e Luz, Linha 11-Coral, entre os dias 3 a 7 de janeiro, das 9h às 17h, terão a oportunidade de realizar serviços como: solicitação de 2ª Via de via Certidões de Nascimento, 2° via Certidão Casamento, 2° via Certidão de Óbito, atestado de antecedentes criminais, entrada de Seguro Desemprego, emissão de 2ª via de CPF, emissão de 2ª via de contas: água; luz, elaboração de Currículo, entre outros serviços de extrema importância para a população.
“O nosso objetivo é facilitar, ainda mais, a vida do nosso passageiro. Realizamos parceria que oferecem conforto e serviço de qualidade, no qual reúnem em um único local atividades para ele resolver diversas pendências”, destaca Pedro Moro, Presidente da CPTM.
A iniciativa conta com a parceria de outras Secretarias do Estado, sendo elas a do Desenvolvimento Regional e Desenvolvimento Econômico.
O evento tem a possibilidade de realizar até 100 atendimentos por dia.
Para mais informações ou esclarecimento: ouvidoria@justica.gov.br
Sobre a CPTM
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte de passageiros ferroviários, com 1,9 milhão de passageiros transportados por dia útil (demanda antes da pandemia). Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. A CPTM atende os moradores de 18 municípios, incluindo a Capital.
Serviço
Unidade móvel do Projeto Cidadania Itinerante
Local: estações Guaianases, José Bonifácio e Luz - Linha 11-Coral
Data: 3 a 7 de janeiro de 2023
Horário: 9h às 17h