Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 27/10/2018 12:45:23

 

​Senac doa 455 exemplares para o 13º Livro Livre

 No dia 29 de novembro, a CPTM realizará mais uma edição do Livro Livre

LivroLivre2-1540.jpg
Em apoio ao evento Livro Livre, realizado pela CPTM há 13 anos, o Senac Santo Amaro doou 15 caixas de livros com 455 exemplares, que serão distribuídos gratuitamente aos usuários. O objetivo é incentivar o hábito de leitura na população.

livrolivre.jpg
Para reunir o maior número de exemplares, a CPTM continuará recebendo doações até o dia 14. Quem quiser doar livros, pode entregá-los em qualquer estação.

A 13ª edição do Livro Livre será realizada no dia 29 de novembro, em estações de grande movimento. Inspirado no “Bookcrossing”, o evento ocorre em vários lugares do mundo com um convite: após a leitura, deixar o livro em locais públicos, como uma estação ou banco de trem, para que outro leitor encontre-o e faça o mesmo, ampliando o acesso ao conhecimento. 

Sobre o Senac

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma instituição promove e dissemina conhecimento entre o meio comercial, empresarial e de serviços. Desde 1946, promove a educação com espaços equipados e modernos, a fim de dar a vivência profissional aos seus alunos.  O Senac ainda oferece cursos técnicos, livres, de graduação e pós-graduação, além de extensão universitária. 



Tags