Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 18/03/2024 10:25:25

 

​Cinco estações da CPTM terão Unidade Móvel da Sabesp em comemoração ao Dia Mundial da Água

 A iniciativa permitirá que o passageiro regularize pendências e agilize processos relativos ao cadastro junto à Sabesp

Para celebrar o Dia Mundial da Água, que é comemorado em 22 de março, quem passar pela estação José Bonifácio entre terça-feira (19/03) e sábado (23/03) terá à disposição a Agência de Atendimento Móvel da Sabesp com prestação de serviços e informações. Nos dias úteis os atendimentos acontecerão das 8h30 às 16h30 e no sábado será das 8h30 às 12h.

 

Já as estações Santo André, Suzano, Vila Aurora e Engenheiro Goulart receberão a unidade móvel da Sabesp na sexta-feira (22), das 9h às 16h.

 

As unidades estarão localizadas na área externa das estações. Os passageiros poderão fazer consultas e impressão da 2ª via de contas, regularização de pendências em atraso, parcelamento de faturas, reparcelamento de débitos, alteração cadastral e solicitação de serviços, como pedido de tarifa social e de ligação de fornecimento de água.    

 

Para ter acesso aos atendimentos, os passageiros devem levar documento de identidade, CPF e, se possível, apresentar uma conta ou informar o número de fornecimento registrado na Sabesp.  

 

Dia Mundial da Água

A data foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1992 para colocar em pauta questões essenciais que envolvem os recursos hídricos.

 

Ações de Cidadania

Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas à promoção do bem-estar de seus passageiros.

 

Sobre a CPTM

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte ferroviário de passageiros, com 1,6 milhão de passageiros transportados por dia útil. Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da Terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas, as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. A CPTM atende os moradores de 18 municípios, incluindo a capital.

 

Serviço

Agência de Atendimento Móvel da Sabesp

Local: Estação José Bonifácio (Linha 11-Coral)

Datas: terça-feira (19/03) a sábado (23/03)

Horário: das 8h30 às 16h30 nos dias úteis e das 8h30 às 12h no sábado.

 

Local: Estações Vila Aurora (Linha 7-Rubi), Santo André (Linha 10-Turquesa), Suzano (Linha 11-Coral) e Engenheiro Goulart (Linhas 12-Safira e 13-Jade)

Datas: sexta-feira (22/03)

Horário: das 9h às 16h


Tags