Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 08/10/2021 08:18:07

 

​Estações da CPTM lembram sobre a importância da prevenção ao câncer de mama 

 Escadas rolantes de nove estações trazem mensagens sobre o Outubro Rosa

Para lembrar as passageiras da CPTM sobre a importância da prevenção ao câncer de mama, nove estações da companhia receberão no guarda-corpo das escadas rolantes adesivos com o tradicional laço rosa alusivo ao Outubro Rosa e a mensagem: "Se toque! Outubro Rosa é sobre prevenção". 

Desde quarta-feira (06/10) os adesivos estão nas estações Brás (Linhas 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira), Barra Funda (Linhas 7-Rubi e 8-Diamante), Tatuapé (Linhas 11-Coral e 12-Safira) e Corinthians-Itaquera (Linha 11-Coral). 

Na quinta-feira ganharam os adesivos escadas rolantes das estações Tamanduateí (Linha 10-Turquesa), Pinheiros e Santo Amaro (Linha 9-Esmeralda). Já na sexta-feira (08/10) será a vez da Estação Luz, que atende as Linhas 7-Rubi e 10-Turquesa. 

A campanha do Outubro Rosa provoca o debate sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e a necessidade de olhar com atenção para a saúde. É um movimento internacional de conscientização que visa também disseminar informação e encorajar as pessoas a fazerem seus exames. 


Tags