Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 20/05/2022 18:19:24

 

​Estação Luz da CPTM recebe “Sarau Língua Afiada” em 21/05

 Entre 12h e 14h, Sérgio Vaz abre o microfone para quem quiser recitar sua própria poesia

Você tem uma poesia guardada na gaveta ou na cabeça e quer mostrá-la para outras pessoas? E por que não fazer isso na Estação da Luz?


Neste sábado (21/05), entre 12h e 14h, será possível fazer isso. O ativista cultural e escritor Sérgio Vaz comandará o Sarau Língua Afiada na Estação Luz da CPTM, que atende as Linhas 7-Rubi e 11-Coral. O evento acontece em parceria com o Museu da Língua Portuguesa.

“O microfone vai estar aberto para quem quiser falar a sua poesia”, avisa Vaz, criador do Sarau da Cooperifa, um dos mais importantes saraus da periferia paulistana. O evento também é uma ótima oportunidade para conhecer novos artistas. Nesta edição Vaz traz os convidados Dj Zeca e Sarau Elo da Corrente.

Ações de Cidadania
Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção do bem-estar de seus passageiros.

Sobre a CPTM
A companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte público ferroviário, com 1,9 milhão de passageiros transportados por dia útil (demanda antes da pandemia). Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. Por meio de suas cinco linhas, a CPTM atende os moradores de 18 municípios, incluindo a Capital. 

Serviço
Sarau Língua Afiada
21 de maio, das 12h às 14h
Estação Luz – Linhas 7-Rubi e 11-Coral da CPTM


Tags