Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 09/02/2021 10:00:02

 

​Utilidade Pública

 

A CPTM possui em suas dependências um lote de 37 impressoras de propriedade da empresa Unitech Tecnologia da Informação – atual Capgemini, que celebrou um contrato com a companhia em junho de 2008 para o fornecimento destes e outros itens de informática.

O contrato foi encerrado e uma parte dos equipamentos foi retirada pela Capgemini, conforme previsto, mas 37 impressoras permaneceram na CPTM, prontas para serem retiradas pela proprietária, o que não aconteceu.

Após várias tentativas em entrar em contato com a Capgemini, representantes da CPTM estiveram em 03 de dezembro de 2020 na sede da empresa, localizada no município de Barueri, onde foi fornecido o endereço de e-mail de um representante que faria toda a transação de devolução dos equipamentos.

Entretanto, até o momento não houve resposta da Capgemini. Desta forma, a CPTM informa que se os equipamentos não forem retirados dentro do prazo de trinta dias corridos a partir desta publicação, será configurado o abandono dos equipamentos e consequente perda da propriedade, dando à CPTM o direito de descartá-los como sucata.


Tags