Notícias

Voltar para Notícias Prestação de Serviços | 04/10/2021 13:55:22

 

Campanha de doação de brinquedos para o Dia das Crianças da CPTM entra na reta final 

 Até a próxima quarta-feira (06/10) doações podem ser feitas em todas as Estações; colaboradores também são convidados a participar

A campanha de arrecadação de brinquedos "Criança Feliz" da CPTM chega na reta final e conta com a colaboração de passageiros e colaboradores para tornar esta data mais feliz para crianças carentes da região da Grande São Paulo.
 
Entre os colaboradores da CPTM, para estimular as doações, são realizados desafios onde as pessoas são convidadas a doar por meio da indicação de outro funcionário, que após doar fará o mesmo, criando uma corrente de solidariedade que também deve estimular amigos, familiares e colaboradores das demais empresas da Secretaria de Transportes Metropolitanos (EMTU e Metrô). A campanha também convida passageiros a doarem brinquedos em bom estado de conservação. 

Organizado pelo o Comitê de Responsabilidade Social e Cidadã, a campanha fará, entre 7 e 12 de outubro, a distribuição a projeto sociais que atendem crianças carentes na Grande São Paulo. 

Os brinquedos podem ser deixados em qualquer Estação da CPTM aos cuidados dos colaboradores, mas em 17 delas será possível ver as doações: 

Linha 7-Rubi: Vila Aurora e Francisco Morato. 

Linha 8-Diamante: Barra Funda e Carapicuíba. 

Linha 9-Esmeralda: Berrini e Grajaú 

Linha 10-Turquesa: Santo André e Tamanduateí. 

Linha 11-Coral: Dom Bosco, Guaianases, Ferraz de Vasconcelos e Suzano. 

Linha 12-Safira: Tatuapé, Jardim Helena, Itaim Paulista e Jardim Romano. 

Linha 13-Jade: Engenheiro Goulart. 





Tags